quarta-feira, 10 de agosto de 2011

LOBO E CORDEIRO AMIGOS??


(Leve uma figura de um lobo ou um lobo de pelúcia)
Esse é Leleu, um lindo lobo prateado. Ele vive em planícies sem árvores ou em lugares desertos muito frios.
Leleu é um lobo bem grande de 2 metros de comprimento e anda sempre com outros lobos. Ele tem uma boa visão, ótima audição e de longe consegue sentir o cheiro de outros animais e dos seres humanos. Também tem dentes fortes e afiados, próprios para comer carne.
Para conseguir uma namorada, Leleu precisa cantar e vocês sabem como Leleu canta? Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Leleu também uiva para chamar seus companheiros e dizer que ali onde ele está é a sua casa e o seu quintal, também para dar ordens durante as caçadas e uivar sempre que sentir vontade.
Leleu e seu grupo de lobos caçam juntos a sua comida. Eles comem veados, alces, pássaros, peixes, serpentes e, seu prato predileto é o cordeiro!
Eu creio que um dia o profeta Isaías estava observando Leleu e seu bando de lobos, quando disse que na Nova Terra que Jesus está preparando para os salvos viverem, o lobo como Leleu vai viver junto com o cordeiro. Não é uma coisa maravilhosa?
Lá os lobos comerão frutas como nós. Lá eles serão amigos uns dos outros e poderão brincar juntos. E sabe o que mais? Ali estarão também outros animais como: o leão, o hipopótamo, a raposa, o tigre, a onça, o ursos e todos os outros, pois serão mansos. E, por isso, eles serão nossos amigos!
E sabe o que mais o profeta Isaias disse? Que na Nova Terra as crianças pequenas irão brincar até mesmo com as serpentes.
Eu quero pode abraçar aos lobos como Leleu lá na Nova Terra. Acho até que quero um lobo assim no meu quintal. Você também quer estar na Nova Terra?