domingo, 14 de agosto de 2011

09 de agosto de 2011

"Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras." Salmos 100:1

Pensamento: Louvemos o Senhor com alegria! Adoremos o SENHOR dos senhores e Rei dos reis hoje. Vamos encontrar pequenos momentos no nosso dia, aproveitá-los bem, e usá-los para dar graças e louvar nosso Pai no céu. Quando somos abençoados, paremos um momento, para adorar. Em toda coisa boa, digamos uma frase de adoração ao nosso Pai gracioso.

Oração: Pai amoroso e brando, Deus de misericórdia e poder, eu acho absolutamente incrível que o Senhor me permita conhecê-lo, o maravilhoso e santo Criador. O Senhor é tão bondoso por me ouvir, a mim, uma das suas criaturas. Sua graça me salvou; eu lhe louvo! Seu amor me refez; Eu lhe agradeço. Sua força me deu poder para mudar; Eu aprecio o que o Senhor fez por mim. O Senhor é maravilhoso, querido Pai, e eu lhe amo com todo meu coração. Eu lhe louvo no nome de Jesus, seu maior presente. Amém.