domingo, 14 de agosto de 2011

06 de agosto de 2011

06 de Agosto de 2011

"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10

Pensamento: O medo e a dúvida acabam com a fé e a oportunidade do milagre acontecer. Muitas vezes estamos diante de problemas impossíveis e acabamos cedendo a tentação e desviamos da vontade de Deus por causa do medo e da dúvida. Se você nesse momento estiver enfrentando uma situação onde não há mais o que possa ser feito, somente um milagre pode tirá-lo dessa situação, então não desista !!! Clame a Deus e espere pois o Senhor tem prazer em fazer milagres para que Seu nome seja glorificado em nosso meio.

Oração: Pai querido, o Senhor é fiel e justo e jamais deixa seus filhos desamparados, afasta de mim todo medo e toda dúvida para que eu possa crer no impossível, para que Seu milagre possa acontecer em minha vida, e para que seu nome seja glorificado através da minha vida. O Senhor sabe minhas necessidades, sei que o Senhor não vai me abandonar nesta hora tão difícil, por isso eu clamo ao Senhor, que me tire desta fornalha de aflição. Eu oro em nome de Jesus. Amém.