sábado, 18 de junho de 2011

RESGATANDO CORINHOS E CÂNTICOS PARA A EBD


Eu vou crescer, eu vou crescer, e quando eu estiver, deste tamanho assim!
Eu quero trabalhar pró meu Senhor sem fim! Tra lá lá lá! Tra lá lá lá!

#####################

Deus é bom pra mim (2x) contente estou caminhando eu vou!
Deus é bom pra mim!

#########################

3 Palavrinhas só eu aprendi de cor: Deus é amor!
Trá-la-la-la la la lá lá lá lá

####################

Por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz. ( 2x)
Aqui Jesus entrou, meu coração limpou,
por dentro e fora e alto e baixo, sempre sou feliz!

####################

O amor de Deus é maravilhoso,
O amor de Deus é maravilhoso,
O amor de Deus é maravilhoso!
Que grande amor!
Tão alto que não tem em cima,
Tão baixo que não tem fundo,
Tão largo que não tem lado,
Que grande amor!

###################

Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem, vai muito bem!
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal!
Passa o temporal, passa o temporal.
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal!
#########################

Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó
Vem com Josué lutar em Jericó, e as muralhas ruirão.
Suba os montes devagar, que o Senhor vai guerrear,
Cerque os muros para mim, pois Jericó chegou ao fim! Hei, hei, hei!
Vem com Josué lutar em Jericó, Jericó, Jericó
Vem com Josué lutar em Jericó e as muralhas ruirão! Hei!

####################

A alegria está no coração, de quem já conhece a Jesus.
A verdadeira paz só tem aquele, que já conhece a Jesus!
O sentimento mais precioso, que vem do nosso Senhor,
É o amor, que só tem quem já conhece a Jesus!
Aleluia, Aleluia, Aleluia,
É o amor, que só tem quem já conhece a Jesus! Aleluia, amém!
Posso pular uma tropa, e saltar as muralhas, aleluia! aleluia! Aleluia!

##########################

Com meu martelo eu vou pregar
Com minha espada eu vou lutar
Eu tenho muito que trabalhar
Há muitas almas para salvar
Tchu, tchu, tchu (depois, assobiando)

###################

Leia a Bíblia e faça oração, faça oração, faça oração.
Leia a Bíblia e faça oração se quiser crescer.... se quiser crescer.....se quiser crescer.
Quem não ora e a Bíblia não lê, Bíblia não lê, Bíblia não lê.
Quem não ora e a bíblia não lê, diminuirá, diminuirá, diminuirá.
Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer!

##########################
Escutando pois Jesus nos fala, escutando para obedecer.
Passo a passo com Jesus marchando.
Ele é quem vai nos defender.

####################

Boas Vindas Há bem-vindos são, boas vindas pra você! Aleluia
Boas Vindas Há bem-vindos sim, boas vindas pra você!

##################

Boa Tarde com alegria!
Desejo pra você uma bela tarde,
andando na companhia do nosso salvador que nos quer bem,
vai tudo bem!

##################

Lembrei também de algumas que não estavam no blogue da amiga Silvia, acho que vocês devem lembrar.

###################

Há uma linda canção de amor dentro do meu coração!!! Jesus me deu plena Paz e Perdão, Oh eu sou feliz, Oh eu sou feliz, feliz Oh eu sou feliz Jesus me deu plena paz e perdão, Oh eu sou Feliz

##################

Posso ser um missionáriozinho pra falar de Cristo
Aos companheirinhos, posso trabalhar na minha terra manda me pos Senhor

##################

Aprendi um bom segredo pra quando às vezes sinto medo
lá na Bíblia está gravado é o que Jesus me diz
Ele diz que está comigo, mesmo no meio do perigo
Quando às vezes sinto medo, lembro o que a Bíblia diz.

##################

Lá nos vales e montanhas cavalgar,
nada tens o que temer, pois DEUS vai te proteger,
Vem cantar cawboizinho,vem cantar,
conta a todos que Jesus pode salvar,
vai a nova transmitir,pois a lua vai surgir,
Vem cantar cawboizinho vem cantar...

#################

O mundo de Deus, o mundo de Deus
Que belo é o mundo de Deus
Foi feito pra mim, foi feito pra ti
Que belo é o mundo de Deus

################

Alegrei-me quando me disseram
Vamos, vamos a casa do Senhor...

################

Hoje é domingo vou me aprontar e meu vizinho convidar.
Para lutar contra todo mal, na Escola Dominical.
Bibi, fomfom, meu ônibus já vai partir, Já
Quem fica na frente é melhor se afastar
Pois na hora eu vou chegar. Cheguei!

################

Zaqueu pequeno quase um anão desejava ver Jesus
Então subiu numa árvore e lá onde a rua o mestre conduz
E o Salvador para Ele olhou, quando ia ali passar
E disse:(falando) Zaqueu desce depressa (cantando)
Pois em sua casa vou pousar (2x)
E bem depressa Zaqueu desceu e com alegria recebeu Jesus

################

O céu é um lindo lugar
Cheio de graça sem par
Meu Jesus vou avistar
Pois o céu é um lindo lugar
Eu quero ir lá!

################

Se eu fosse um elefante coma minha tromba louvaria ao Senhor
Se eu fosse um grande um urso polar louvaria ao Senhor com a minha barriga
Se um peixinho lá no fundo do mar louvaria ao Senhor, sem parar de nadar
Mas nem elefante, nem urso, nem peixinho eu sou
Mas eu sou o que sou tenho um coração, um grande sorriso e uma linda canção
Se Deus me faz assim, assim eu vou louvar. (Cantar mostrando os dedinhos)

################

Aquí vive alegre pessoal
familia bem original
um pai uma mãe
um irmão uma irmã
nenê tão miudinho e gentil
nenê tão miudinho e gentil
que forte é o papai polegar
que boa a mãezinha no lar
o irmão é tão alto
a irmã é menor
nenê vamos nós embalar
nenê vamos nós embalar

#################

B-I-B-L-I-A, B-I-B-L-I-A,
eu canto no meu coração B-I-B-L-I-A,
B-I-B-L-I-A, B-I-B-L-I-A,
eu canto no meu coração,
B-I-B-L-I-A,BÍBLIA!!!

################

Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia louvai a Deus.
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia louvai a Deus.
Louvai a Deus, aleluia, Louvai a Deus, aleluia,
Louvai a Deus, aleluia,Louvai a Deus.

#################

Toq toq toq alguém bate na porta?
Toq, toq, toq alguém deseja entrar?
É Jesus querendo um lugarzinho
Para no meu coração entrar

#################

Toq, toq, toq quem será?
Toq, toq, toq quem será?
É a voz do lobo mau com cara de horror
Chamando as ovelhinhas para a perdição.
Corramos ovelhinhas, corramos ovelhinhas
O céu esta tão lindo , está cheinho de estrelinhas.
Toq, toq, toq quem será?
Toq, toq, toq quem será?
É a voz do bom pastor, chamando com amor
Chamando as ovelhinhas para salvação
Corramos ovelhinhas, corramos ovelhinhas
O campo está tão lindo está cheinho de florzinhas

#################

A Cristo dai louvor Com todo ser Com todo o corpo
A Cristo dai louvor Com as mãos, o pés, A cabeça e Voz
Com seu corpo dai louvor Mão direita!!
A Cristo dai louvor Com todo ser Com todo o corpo
A Cristo dai louvor Com as mãos, o pés,
A cabeça e Voz Com seu corpo dai louvor Mão esquerda!
A Cristo dai louvor...todos os membros, a cabeça e por fim a voz

#################

Eu sou uma florzinha de Jesus (2x)
Abro a boquinha para cantar
Fecho os olhinhos para orar
Sou uma florzinha de Jesus (2x)
Sim de Jesus

#################

Meu bom pastor é cristo com ele eu andarei
Conduz-me a calmas águas Com ele eu andarei
Sempre, sempre com ele eu andarei (2x) Repete o corinho novamente.

##################

Cuidado olhinho no que vê!Cuidado olhinho no que vê!O Salvador do céu está olhando pra você!Cuidado olhinho no que vê!Cuidado boquinha no que fala!Cuidado boquinha no que fala!O Salvador do céu está olhando pra você!Cuidado boquinha no que fala!Cuidado mãozinha no que pega!Cuidado mãozinha no que pega!O Salvador do céu está olhando pra você!Cuidado mãozinha no que pega!Cuidado pezinho onde pisa!Cuidado pezinho onde pisa!O Salvador do céu está olhando pra você!Cuidando pezinho onde pisa!Cuidado olho, boca, mão e pé!Cuidado olho, boca, mão e pé!O Salvador do céu está olhando pra você!Cuidado olho, boca mão e pé!

################

Vai abalar, vai abalar
Quando Jesus vier o mundo vai abalar
Cristo descendo, o céu se abrindo
Os anjos tocando e a igreja subindo
Vai abalar, vai abalar
Quando Jesus vier o mundo, vai abalar

#################

Deus te ama e eu te amo E assim devemos viver
Deus te ama e eu te amo E vivamos sempre assim
Ama se queres ser feliz, ama e tudo mudará
Ama então concederá a alegria de amar

#########################

Bem, por enquanto são apenas estas que eu lembrei. Mas, assim que tiver mais vou postar aqui no blog.