sexta-feira, 13 de novembro de 2009

TURMA DA BIBLIA - APEC


O que é?
É um programa da APEC para meninos e meninas aprenderem da Bíblia, por meio de Cursos por Correspondência. Estas lições ensinam grandes verdades da Bíblia às crianças.

A APEC oferece os seguintes Cursos:

- Investigadores da Bíblia I (10 lições): Como é Deus? De inde nós viemos? Quem é nosso maior Inimigo? Quem é o Salvador Prometido? Jesus está vivo! Quatro perguntas, Eu posso ser um Filho de Deus!, Jesus voltará!, 4 coisas que Deus quer que eu saiba.

- Investigadores da Bíblia II (12 lições): Jesus Cristo é Deus, Jesus Cristo é "Senhor de Tudo"! Deus é por mim!, Estou na Família de Deus, Estou em Cristo, Cristo vive em Mim!. Meu Inimigo "o Mundo"" Meu EGO, Meu inimigo, Meu inimigo Satanás, Deus quer ME Usar! Jesus me AMA!

Qualquer criança vai gostar de participar da Turma da Bíblia, por três razões:
- As crianças gostam de pertencer a uma turma.
- As crianças gostam de receber cartas.
- As crianças gostam de aprender sobre Deus.

Para saber mais, acesse o site da APEC:
http://www.apec.com.br/turmabiblia.htm