quinta-feira, 12 de novembro de 2009

12 de Novembro






Felicidade para mim hoje é
Estar pleamente na presença do Pai, gozando das suas bençãos ilimitadas
Estar na casa do senhor servindo-o conforme a sua vontade ´
Sendo filha e amando e respeitando minha mãe imensamente
Sendo esposa submissa ao meu marido e ajudadora , apaixonadíssima há 17 anos
Sendo mãe , de duas benção maravilhosas concedidas por Deus Jonathan e Ana Caroline
Sendo empresária , trabalhando com o que eu amo fazer e tenho certeza que foi a escolha certa há 11 anos quando fundei a minha empresa que louvo a Deus por ela exiater com colaboradores maravilhosos que já enfrentaram tempestades no mesmo barco comigo e nunca deixou que o barco afundasse sempres estiveram do meu lado lutando juntinhos
Sendo amiga pois tenho verdadeiros amigos que não são em quantidade mas sim em qualidade, ungidos por Deus sendo Benção na minha vida e eu tenho que eu tbm sou na vida deles
Enfim Felicidade é ter uma família maravilhosa a qual eu tenho na minha Igreja Projeto Vida Nova Jardim Redentor
Felicidade por estar no Ministério Infantil o local para o qual fui chamada por Deus e que aprendo mais e mais a cada dia
Senhor me capacita
Senhor me unge
Senhor faz de mim um instrumento em suas mãos
Obrigado por mais um aniversário