quarta-feira, 4 de novembro de 2009

EVANGELISTA INFANTIL


Quais as características de um EVANGELISTA DE CRIANÇAS?
Dentre inúmeras podemos destacar que o EVANGELISTA DE CRIANÇAS é uma pessoa com uma visão promissora do futuro, ele sabe que a sua semente irá germinar em um tempo muito próximo.
Ele interage na vida da criança hoje e amanhã. Estando envolvido com o ministério infantil se preocupa com os seus alunos e também com o crescimento e o desenvolvimento da obra.
O EVANGELISTA DE CRIANÇAS deve estar em diversos lugares, não somente na igreja, ele é um pai, mãe, um professor de EBD ou secular, uma tia do culto infantil ou outra pessoa que tenha condições de ceder amor e tempo para crianças neste ministério, contribuindo assim para a evangelização infantil. Ele é atencioso, humilde, sabe ouvir, compreender e se espelha no MESTRE dos MESTRES. O EVANGELISTA DE CRIANÇAS não é egoísta, mas compartilha. Gosta de novidades e está sempre em busca de alternativas para programar ainda mais seu envolvimento do ensino aos seus alunos.
O EVANGELISTA DE CRIANÇAS nunca sabe tudo, mas de tudo um pouco e também é uma pessoa dedicada em aprender mais a cada dia, e o que ele sabe e aprende muito disso ele usa em sua classe, com o ministério infantil de sua igreja.