segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Carta de ideias para ganhar dinheiro um "bobo alegre"

“Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia”. Salmos 139:16 Olá meu(minha) filho(a), Recebi a confirmação dos médicos que você está no ventre da sua mãe, por isso quero lhe dar as boas vindas. Recebo-o como um presente de Deus! Como ainda não sabemos o seu gênero, pois são apenas 6 semanas de gestação, permita-me tratá-lo no masculino. Está com o tamanho de uma ervilha agora. Seu coração bate forte. Ainda não há forma completa, mas pelo exame ultra som sabemos que você chegará em breve. Está saudável e pelo visto, muito bem acomodado nas entranhas amorosas de sua mãe. Seu pai é um “bobo alegre” agora. Sua chegada virou meu mundo de ponta cabeça. Estou eufórico, alegre e com uma mistura de ansiedade e medo. Você mexeu comigo sem falar, ouvir ou pensar. Sou um homem mais completo por sua causa, desde a sua concepção. E este bobo que escreve, deseja deixar um registro desse momento histórico que preanuncia sua chegada. Antecipo este texto para que na idade oportuna você saiba como é amado, querido e desejado. Assim, também, há mais um motivo para eu alfabetizá-lo antes do período escolar. Papai deseja que você seja fiel a Deus, em primeiro lugar. Ame-o com todo o seu coração. Não há razão melhor para sua existência. Para mim sua chegada foi uma agradável ideias para ganhar dinheiro surpresa, embora Deus não seja surpreendido por nada. Você foi concebido na mente de Deus antes de chegar ao ventre da sua mãe. É fruto das nossas orações. Desejamos sua vinda. Pedimos a Deus que fizesse um milagre em nosso organismo; e ele o fez! Por isso, queremos cuidar de você com toda a dedicação e atenção necessárias, de modo que você compreenda que nasceu para a glória de Deus e deve fazer de tudo para honrá-lo. Não há motivo maior para sua chegada a este mundo tão desafiador. Viva para a glória de Deus, o Criador da vida. Eu amo você com todo meu coração. Almejo ver o seu rosto, delinear seus cabelos e memorizar suas feições. Nutrirei sua mente com as Escrituras e seu coração com minhas orações a Deus. Serei um exemplo de hombridade e pedirei perdão, sempre que for necessário. Por favor, querido filho, lembre-me disso. Certamente precisarei. Hoje, dia 15/07/2013, inauguro uma nova fase em nossa família. É a etapa em que você chega e muda os desfechos. A parte do espetáculo em que você promove festa e alegria. É o cenário em que faremos tudo e decidiremos sobre todas as coisas, pensando em você. Será difícil, mas Deus nunca nos deu uma dádiva que não fosse possível administrar. Por isso, cremos que o Senhor, que o teceu dentro do ventre de sua mãe, dará todas as condições necessárias para conduzi-lo no Caminho da vida eterna. Seja bem vindo!