sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mensagem para professores do Ministério Infantil

Que lindo Ministério foi confiado a nós pelo próprio Deus!!! Importa que cada professor do Ministério Infantil busque ao Senhor e deseje aprimorar, melhorar, inovar, crescer. Honrando assim este tão precioso chamado! "Eu estou dizendo isso porque quero ajuda-los. Não estou querendo obrigar ninguém a nada. Pelo contrário, quero que façam o que é direito e certo e que se entreguem ao serviço do Senhor com toda a dedicação." (I Coríntios 7: 35 - NTLH)
Que eu e você possamos verdadeiramente fazer a diferença no Reino de Deus e na vida das crianças e de suas famílias !!! Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. (ICo. 12:31) Aplica o coração ao ensino e os ouvidos às palavras do conhecimento. (Provérbios 23:12) - ...insista nesses assuntos, para que os que creem em Deus se interessem em usar o seu tempo fazendo o bem. Isso é bom e útil para todos. (Tg. 3:8 - NTLH)